TEMOS A SOLUÇÃO

Para a TI do seu Negócio

Central de Serviços

PONTO DE CONTATO / SERVICE DESK




SERVIÇOS


Ponto único de contato entre o cliente e o provedor de serviços. Gerencia incidentes, requisições de serviços e também a comunicação com os usuários de TI.

A Central de Serviços também é denominada no mercado como “Service Desk”.

A Central de Serviços foi implantada pela Trade Minas para que o cliente tenha contato direto com profissionais capacitados e treinados para atender chamados via Web ou Telefone, com conforto e segurança.Fluxo-Cliente-Central-01

A Central de Serviços oferece agilidade, qualidade e atendimento ao alcance de suas mãos, e dispõe de analistas em três níveis, de acordo com a complexidade dos chamados: N1- atendimento remoto, N2-  atendimento de campo e N3 – suporte avançado.

 

NOSSOS SERVIÇOS

• Projeto de Implantação da Central de Serviços.

• Contratos de Suporte e Manutenção no Ambiente em TI.

• Locação e Venda de Equipamentos de 1ª linha.

• Assessoria e Consultoria em Infraestrutura de TI.

 

POLITICA DE GERENCIAMENTO DE TI TRADE MINAS

Manter e melhorar continuamente o Sistema de Gestão de Serviços de TI (SGSTI) Trade Minas baseado nas melhores práticas de mercado por meio da integração das pessoas, processos, parceiros e produtos tecnológicos; sempre na busca pelo cumprimento dos requisitos de serviços, pelo encantamento dos clientes e pela potencialização dos resultados de negócio.

 

POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO (PSI)

Define as Diretrizes para a Segurança da Informação, visando preservar a integridade, confidencialidade e disponibilidade das informações sob gestão da Trade Minas. Descreve a conduta considerada adequada para o manuseio, controle e proteção das informações contra destruição, modificação, divulgação indevida e acesso não autorizado, seja acidentalmente ou intencionalmente.


BENEFÍCIOS


• Profissionais Certificados Itil Fundation V3 e especializados em TI ( Plataformas: Windows, Linux, Vmware.)

• Prazos de solução definidos através do ANS (Acordo do Nível de Serviço);

• Maior agilidade na solução dos chamados com o atendimento remoto;

• Gestão dos ativos de TI (inventário e BDGC);

• Documentação clara para o cliente (DTS – Descritivo Técnico de Serviços);

• Relatórios gerenciais trimestrais;

• Medição da satisfação por chamado e Relacionamento Comercial;

• Disponibilidade de Atendimento 24 hs.

ALOCAÇÃO E GESTÃO

de mão de obra especializada em TI




SERVIÇOS


A Alocação e Gestão de Mão de Obra especializada em TI da Trade Minas consiste em atender as necessidades de tecnologia dos clientes, com disponibilização de profissionais de TI certificados, treinados e capacitados nas melhores práticas de TI utilizadas pela certificação ISO 20000, no ambiente de negócio das organizações.

Esta solução oferece as organizações alto nível de segurança, eficiência para solucionar as demandas de TI, aumentando a eficácia da produtividade dos serviços nas organizações, elevando seus resultados.

Através da Alocação de Recursos de Mão de Obra especializada a Trade Minas disponibiliza no mercado os seguintes serviços:

 

• Alocação de profissionais certificados (Tecnologia da Informação);

• Suporte com profissionais: Service Desk/Field Support/Analistas de Rede;

• Desativação e ativação de equipamentos.

• Manutenção de hardware e suporte de software in-loco;

• Monitoramento de servidores e desempenho de redes.

• Suporte a plataformas (Linux E Windows).


BENEFÍCIOS


• Processo de Recrutamento e Seleção por setor de RH da Trade Minas. Com padrões rígidos de testes psicológicos, análise do perfil, de atenção, de agilidade, de formação e experiência profissional.

• Profissionais Especializados em TI – Analista de Service Desk, Analista de Suporte TI – Field Support e Analistas de Redes.

• Alocação com Analistas de TI com suporte reserva na substituição de férias e ausências temporárias.

• Profissionais contratados por Regime CLT.

• Programas de Capacitação e Treinamento Constantes.

• Políticas de Motivação / Premiação por Desempenho / PLR.

• Gerente de Contas dedicado – Gestão 24 hs.

• Melhor Custo x Benefício.